Convite da etapa

Convite da Etapa - FEDERAÇÃO DE TIRO PRÁTICO DO RIO GRANDE DO NORTE

Convite

I Etapa do Campeonato Estadual Online de Desafio do Aço, NRA, Saque Rápido e TRP do RN 2018

 

Prezados Desportistas;

 

A Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte, FTPRN, em conjunto com os clubes federados, têm o prazer de convidar os atletas de tiro prático a participarem daI Etapa do Campeonato Estadual Online de Desafio do Aço, NRA, Saque Rápido e TRP do RN 2018.

Esta prova é do interesse dos atletas que almejam manter/adquirir nível II, conforme portaria vigente, além de ranquear no Campeonato Estadual Online de Desafio do Aço, NRA, Saque Rápido e TRP do RN 2018

A prova será realizada na modadelidade online, e será sediada pelos Clubes ATAC, CTM, DSPS e CAT, com o seguinte cronograma:

 

 

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

As inscrições deverão ser feitas online através do site da FTPRN. Após, o atleta deverá fazer o pagamento do boleto que será gerado pelo sistema. 

 

Como a FTPRN não restringe suas competições apenas aos seus filiados, todos os atiradores que tiverem com o CR em dia e com suas respectivas guias de tráfego válidas poderão participar da Etapa.

Entretanto, tais atletas (não filiados a FTPRN ou que não estejam em dia com a mesma) NÃO terão seus nomes divulgados no overall do Estadual, apenas do OPEN.

 

Lembramos, ainda, que de acordo com a PORTARIA Nº 51 - COLOG, DE 08 DE SETEMBRO DE 2015 (artigo 100), é de responsabilidade das entidades de tiro desportivo fiscalizarem os CAC's que frequentam seus stands e campeonatos de tiro. Por este motivo, em todas as provas da FTPRN, quando não pudermos contar com a presença do exército, deverão ser realizadas fiscalizações por conta própria.

 

NÃO é permitido a participação de pessoas que não estejam com o Certificado de Registro (CR) junto ao Exército Brasileiro válido.

 

OBS: SÓ SERÃO COMPUTADOS PARA O RANKING ESTADUAL, OS RESULTADOS DOS ATLETAS EM DIA COM A TESOURARIA DA FTPRN. REGULARIZE SUA SITUAÇÃO, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL : FTPRN2010@GMAIL.COM

 

No caso dos JUNIORES, os responsáveis deverão enviar copia digitalizada em PDF da autorização judicial que ampara sua participação em provas de tiro e cópia do CR do atleta júnior para o e-mail FTPRN2010@GMAIL.COM , bem como apresentar-se acompanhado do maior responsável.

 

______________________________________________________________

 

VALOR DA INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:

R$ 25,00 para as modalidades de NRA e TRP

R$ 35,00 para as modalidades de Desafio do Aço e Saque Rápido

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.