Convite da etapa

Convite da Etapa - FEDERAÇÃO DE TIRO PRÁTICO DO RIO GRANDE DO NORTE

Convite

I Etapa do Campeonato Estadual de IPSC do RN 2021 – MOSSORO/RN

Prezados Desportistas;

A Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte, FTPRN, em conjunto com CLUBR DE TIRO MOSSORO (MOSSORO/RN), têm o prazer de convidar os atletas de tiro prático a participarem da I Etapa do Campeonato Estadual de IPSC do RN 2021.
Esta prova é do interesse dos atletas que almejam ranquear no Campeonato Estadual de IPSC do RN em 2021.
A prova será realizada no Estado do RN, na cidade de MOSSORO/RN, com o seguinte cronograma:

19/06/2021 (sábado) - Pré-Match com início às 13:00;

20/06/2021 (sábado) - Pré-Match com início às 13:00 (somente para atiradores que irão competir com CCP e Handgun, devendo atirar, primeiro, de Handgun)

20/06/2020 (domingo) - Main-Match com início às 08:00;

Local: CLUBE DE TIRO MOSSORO  - MOSSORO/RN

Localização no google maps: 

CTM Clube de Tiro de Mossoró
(84) 98701-4800

https://goo.gl/maps/B2JJJRkVhR2c2brR9

 

RM:  JOSE ANTÃO
MD: JOÃO BOSCO
STATS: TÁCITO PEGADO

Serão 08 pistas com um mínimo de 140 disparos + 8 disparos no cronógrafo.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

As inscrições deverão ser feitas online através do site da FTPRN. Após, o atleta deverá fazer o pagamento do boleto que será gerado pelo sistema.

Como a FTPRN não restringe suas competições apenas aos seus filiados, todos os atiradores que tiverem com o CR em dia e com suas respectivas guias de tráfego válidas poderão participar da Etapa.

Entretanto, tais atletas (não filiados a FTPRN ou que não estejam em dia com a mesma) NÃO terão seus nomes divulgados no overall do Estadual, apenas do OPEN (responsabilidade do Clube)

Lembramos, ainda, que de acordo com a PORTARIA N 150 - COLOG, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2019, é de responsabilidade das entidades de tiro desportivo fiscalizarem os CAC's que frequentam seus stands e campeonatos de tiro. Por este motivo, em todas as provas da FTPRN, quando não pudermos contar com a presença do exército, deverão ser realizadas fiscalizações por conta própria.

NÃO é permitido a participação de pessoas que não estejam com o Certificado de Registro (CR) junto ao Exército Brasileiro válido.

OBS: SÓ SERÃO COMPUTADOS PARA O RANKING ESTADUAL, OS RESULTADOS DOS ATLETAS EM DIA COM A TESOURARIA DA FTPRN. REGULARIZE SUA SITUAÇÃO, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL : FTPRN2010@GMAIL.COM

A inscrição de atletas da categoria SUPER SENIORES e JUNIORES é GRATUITA! Para SENIORES e DAMAS, o desconto será de 50%.

No caso dos JUNIORES, os responsáveis deverão enviar copia digitalizada em PDF da autorização judicial que ampara sua participação em provas de tiro e cópia do CR do atleta júnior para o e-mail FTPRN2010@GMAIL.COM , bem como apresentar-se acompanhado do maior responsável.
____
VALOR DA INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:

R$ 150,00 para inscrição e pagamento de boleto com vencimento em três dias após a inscrição ou até o último dia, valendo o que ocorrer primeiro. Data limite para inscrição: dia 13/06/2021 até às 18:00.

R$ 170,00 para inscrição e pagamento de boleto com vencimento em três dias após a inscrição ou até o último dia, valendo o que ocorrer primeiro. Data limite para inscrição: dia 16/06/2021 até às 18:00.

Os atletas poderão requerer reembolso das inscrições (descontados a taxa do boleto e a tarifa de TED), através de e-mail para ftprn2010@gmail.com , até a SEGUNDA-FEIRA (15/06/2021). Após essa data NÃO serão realizados reembolsos.

 

!!!! NOVIDADES !!!!

* NOVAS DIVISÕES

O campeonato IPSC 2021 da FTPRN, contará com a premiação de duas novas Divisões: HANDGUN - PRODUCTION OPTICS, e CCP - CARABINA CALIBRE DE PISTOLA;

Os atletas que quiserem competir com duas armas: Handgun e CCP, deverá fazer duas inscrições, sendo a referente à Handgun no Pré-Match, e à CCP, no Match (squad 9);

* EQUIPES 

O Campeonato de IPSC 2021 da FTPRN contará com a disputa por equipes, somando-se os resultados dos 3 melhores atletas inscritos na etapa, em cada divisão. A premiação para a melhor equipe será entregue ao Clube na Etapa Final.


ATENÇÃO – ATENÇÃO - ATENÇÃO

EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE COVID-19, A FTPRN ADOTOU MEDIDAS DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO. TEREMOS DISPONIVEL NA AREA DO CLUBE, ALCOOL 70%, SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE MASCARAS DURANTE A PROVA. PEDIMOS ATENÇÃO AO DISTACIAMENTO SOCIAL.

FTPRN CONTRA O COVID-19.

As inscrições realizadas e que NÃO tiverem os boletos pagos até a data de vencimento serão DERRUBADAS. O atleta deverá, portanto, realizar nova inscrição.

OBS 1: NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES APÓS QUARTA-FEIRA DIA 16/06/2021 às 18:00hs.

OBS 2: SERÃO UTILIZADOS ALVOS NO SEGUINTE PADRÃO: BRANCO (ATIRÁVEIS), VERMELHO (NÃO ATIRÁVEIS) 

 

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.