Sobre a federação

A NOVA FEDERAÇÃO

A atual Federação de Tiro Prático do Rio Grande do Norte - FTPRN, foi fundada em 28 de outubro de 2010, substituindo a antiga Federação Norteriograndense de Tiro Prático (FRNTP).

A FTPRN fundada pelos Clubes: Clube dos Caçadores de Natal (CCN) - Nisia Floresta/RN, Clube Aspoferniano de Tiro (CAT) - Macaíba/RN, Clube dos Associados ao Tiro em Caicó (ATAC) - Caicó/RN, Associação de Tiro Assuense (ATIRA) - Assú/RN, Clube de Tiro de Mossoró (CTM) - Mossoró/RN e Clube de Associados ao Tiro em Santa Cruz (CASC) - Santa Cruz/RN, durante a presidência do Sr. Victor Makoto Emilião Oiko.

No decorrer dos anos entraram para compor a FTPRN mais dois clubes: em 2014 ingressou o clube Dudu Standard Practical Shooting (DSPS) - Natal/RN, em 2015 o Clube de Tiro Atitude (CTA) - Parnamirim/RN, em 2017 a FTPRN teve o ingresso de mais 03 (três) clubes, o Shooting Club São Bento (SCSB) - São Bento/PB, o Skull Shooting Club Alexandria (SSCA) - Alexandria/RN e o Caldas & Medeiros - Clube de Tiro Outdoor (DSPS - Outdoor), de Parnamirim/RN.

 

Hoje a FTPRN conta com 11 (onze) clubes federados e mais de 400 (quatrocentos) atletas federados, sendo, atualmente, uma das maiores Federações de Tiro Prático do Brasil.